CONCURSO PRF 2017: Concurso pode ser regional para SP e RJ

Se o seu sonho é ingressar na Polícia Rodoviária Federal(Concurso PRF), fique atento/a, pois ele pode estar perto de se concretizar. De acordo com informações do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Rio de Janeiro, há viabilização de um concurso público regional com 1.000 vagas este ano para atuação nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

A informação foi anunciada no último domingo, dia 22 de janeiro. De acordo com a Diretoria do SINPRF/RJ, houve gestão junto à alta administração da PRF, e houve consenso sobre a medida.

Essa ação seria realizada para:

“tornar permanente a fiscalização e o policiamento, interagências, nas divisas estaduais e no Arco Metropolitano, estendendo o Plano Nacional de Segurança Pública, no Capítulo que trata da Estratégia de Defesa de Fronteiras, para os dois maiores estados consumidores dos ilícitos transfronteiriços”.

Quanto ao concurso público regional da PRF, em fevereiro de 2017, o SINPRF/RJ tem agenda afirmada com o Ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, para tratar sobre a liberação deste certame.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *