Sobre nós

NOSSA HISTÓRIA

A ideia do projeto surgiu em uma conversa de amigos, na qual percebemos a necessidade de caminharmos com as próprias pernas. Tudo isso motivado pela falta de oportunidade e de um projeto pedagógico de qualidade para concursos tão disputados como os da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Federal (PF) e outros tantos Brasil à fora. Nós nos perguntávamos como uma cidade tão grande como o Rio de Janeiro não oferecia uma PREPARAÇÃO CONTÍNUA E ADEQUADA AS NOSSAS NECESSIDADES E EXPECTATIVAS. Essa realidade não nos deixava seguros.

A partir dessa insatisfação, reunimos um pequeno grupo de amigos, que estão nessa árdua missão de concurseiro há algum tempo. Assim, cada um poderia trocar experiências, conhecimentos, formas de estudos, motivação etc. Éramos em 4, um mês depois passamos a ser 5.. .e alguns meses depois começamos a nos perguntar porque não expandir esse modo de estudos para um GRUPO MAIOR DE AMIGOS? Assim surgiu o grupo de estudos Projeto Aprovação, uma UNIÃO DE AMIGOS COM O MESMO FIM : APROVAÇÃO!

 

NOSSA ABORDAGEM

Nossa missão é reunir no projeto os melhores professores do mercado, onde o maior interessado seja o aluno. Reunimos, em nossa equipe de professores, os nomes mais capacitados para instruir nossos alunos nessa caminhada rumo á aprovação. Nossas turmas são longas, com carga horária extensa, como nenhuma outra oferecida em qualquer curso. Aqui estamos juntos num projeto de aprovação.

 

IDEALIZAÇÃO

 

Thiago Brandão é idealizador do Projeto Aprovação

“O Projeto Aprovação significa a realização de uma preparação de qualidade, abnegação, foco, bastante trabalho e união de todos os alunos na busca de um único objetivo: aprovação! Sinto-me honrado em participar e contribuir de alguma forma para que isso ocorra.”